Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Funcionários do Hospital Municipal de Aracati realizaram protesto contra prefeitura e protocolam documento no MP

Nesta segunda-feira (21) os servidores públicos que prestam serviços ao HMED - Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, que é considerado polo de saúde englobando os municípios de; Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Fortim e que ainda recebe pacientes do município de Beberibe, realizaram um ato de protesto contra o descaso da Secretaria de Saúde e Prefeitura de Aracati. Durante o ato pelo centro da cidade que contou com apoio do SindSaúde, os manifestantes que estão entre dois a cinco meses em atraso, a representação parou em frente a Secretaria de Saúde com ‘apitasso’, carro de som e palavras de ordem, a todo instante cobravam pela presença do 

SindSaúde e representantes dos
serdidores do HMED, protocolam
Logo em seguida os manifestantes levaram um abaixo assinado até o Ministério Público onde foi protocolado o registro do documento e acertado uma audiência com o promotor de justiça para às 9:00 horas desta terça-feira dia 22/11.

Estiveram presentes durante o percurso, servidores das áreas diversas como; Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Serviços Gerais, Lavanderia, Recepção, Farmácia Central, Laboratório, Técnicos de Radiografia, Motoristas de Ambulâncias e terceirizados. Todos prejudicados em razão do atraso nos pagamentos dos meses de Setembro, Outubro e provavelmente Novembro de 2016.
profissionais da saúde estiveram em frente ao MPCE-Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário