Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Campus de Aracati oferece curso básico de Matemática, Física, Biologia e Química para o Enem

Para se inscrever, é preciso já ter concluído do Ensino Fundamental. Veja lista de documentos   

A prova do Exame Nacional do Ensino Médio já passou, mas para quem já pensa na próxima edição do Enem o campus de Aracati do IFCE oferece uma formação gratuita a partir do dia 17 de novembro. É o curso de Matemática, Física, Biologia e Química para o Enem, que terá aulas às quintas no período da tarde. Para participar, é preciso já ter concluído o Ensino Fundamental e comparecer à recepção do campus Aracati com os documentos exigidos. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de novembro.    

O curso tem 20 vagas para o público externo e terá emissão de certificado para os
participantes. As aulas acontecem no horário das 13h15 às 17h15, somente às quintas-feiras, em uma sala de aula do campus de Aracati. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo interessado na recepção do campus de Aracati, no horário das 7h30 às 20h30.


Documentos para inscrição: foto 3x4 original e a fotocópia acompanhada do original dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; RG; CPF; histórico escolar do último grau cursado; certificado de conclusão do último grau cursado; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos; Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino; e comprovante de endereço atualizado do último mês.

Katharine Magalhães

Jornalista | MTb 1828 JP-CE
Campus IFCE Aracati
+ 55 (88) 3303.1000 / (85) 99709.2941
www.ifce.edu.br/aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário