Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Recurso de chamadas de vídeo do WhastApp começa a ser testado em celulares Android

WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, continua se atualizando. A função de chamadas em vídeo que foi disponibilizada há alguns dias no Windows Phone, começa a ser testada agora em aparelhos com sistema operacional Android. Segundo o blog Android Police, os usuários podem fazer uso do recurso baixando a função beta do app.  

Por ser um recurso que ainda está sendo testado pelos desenvolvedores, as chamadas tendem a travar, mesmo que os internautas estejam em uma conexão de dados muito boa. Ao que tudo indica, a função melhorará quando for finalizada e, se as falhas continuarem, os usuários poderão enviar relatórios e notas para o aplicativo da mesma forma como acontece com as chamadas de vídeo do Facebook.  
Como usar  
Para ser ativado, é necessário que o usuário faça uma ligação para qualquer contato. Assim que a chamada for solicitada, o WhatsApp perguntará se o internauta deseja iniciar uma conversa por vídeo ou por áudio. 
Cuidados  
No início do ano muitas pessoas tiveram seus celulares infectados depois que baixaram falsos aplicativos que diziam incluir a função no WhatsApp. Para que os ataques sejam evitados, é recomendado que os usários esperem a data de lançamento para instalarem a nova versão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário