Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Varias ocorrências policiais em menos de 72 horas em Aracati. Comércio fecha portas

ASSALTO COM REFÉNS NA LOJA MACAVI DE ARACATI

A loja Macavi foi assaltada na manhã de sábado (13/08) por volta das 11h30. Bandidos renderam os funcionários e roubaram a loja. Os bandidos fugiram pela saída que dá acesso a Rua Coronel Alexanzito (Rua Grande). O número de assaltantes ainda não foi confirmado. A polícia militar compareceu ao local apurando os fatos e em busca dos assaltantes. Muitas lojas do centro com medo da onda de assaltos que vem ocorrendo no centro da cidade de Aracati fecharam suas portas devido o ocorrido.


ÓTICA ARACATI É ASSALTADA PELA TERCEIRA VEZ

Na tarde de sexta-feira (12/08) por volta das 17h20 a Ótica Aracati foi assaltada mais uma vez. Dois homens armados chegaram ao estabelecimento, um dos indivíduos renderam o segurança da loja e anunciou o assalto com
uma arma de fogo. Enquanto, o outro esperava do lado de fora da loja. Os itens e a quantia levada não foi informada. O sistema de segurança não registrou o assalto. Agora a polícia segue em diligências para encontrar os assaltantes.

ESCOLA É ASSALTADA POR HOMEM ARMADO DE FACA EM ARACATI

Uma escola foi assaltada na tarde desta sexta-feira (12), em Aracati. De acordo com as informações divulgadas, a ação foi cometida por um indivíduo aparentando ser menor de idade, que por volta das 17h00 entrou na escola Escola de Idiomas Achieve Languages, localizada na Rua Coronel Alexanzito, armado de faca, rendeu e anunciou o roubo aos funcionários do local, subtraindo 02 celulares Samsung, 01 celular Alcatel e 01 Notebook Asus.

A PM foi acionada para a ocorrência e realizou diligências, mas até o presente momento ninguém foi preso. Os policiais conseguiram apreender a faca utilizada no roubo, e que esta foi apresentada na DP. 

FURTO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 11h15min, compareceu a Delegacia de Aracati a pessoa de Francisco (FSS) 48 anos, o qual informou a policia sobre o furto de sua moto Traxx JL110, de cor vermelha, que havia deixada estacionada na rua Rui Barbosa, centro.  Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o fato. Diligências foram feitas à procura do veículo que ainda não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM FORTIM

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 11h, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Elvis Da Silva Lima, 35 anos, natural de Paranaíta- MT, fundamentado no art. 129 (lesão corporal) e expedido pela justiça de Fortim. O suspeito foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

FURTO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 01h, em frente a empresa Cassol, localizada na BR 304, foi furtada uma moto Honda Pop100 de cor preta de placa ORV-6198.  O proprietário, um jovem de 23 anos, compareceu a Delegacia local onde registrou B.O. sobre o furto. PMs realizaram buscas à procura do veículo, mas ainda não foi localizado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 10h, durante patrulhamento de rotina na Rua São Tomé, foi preso Jamilson Oliveira Da Silva, 27 anos, flagrado em poder de algumas pedras de crack, sendo o suspeito conduzido à Delegacia local onde foi autuado por tráfico de drogas. 

com informação da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário