Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia prende 'Don Juan do Ceará' em São Paulo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (11), João Luís Melo de Sousa, conhecido como "Don Juan do Ceará".  Com informações do portal G1
O homem é investigado por crimes de estelionato, extorsão, falsidade ideológica e ameaça. Mais de 40 pessoas foram vítimas de João Sousa nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Ceará.  

De acordo com as denúncias, o "Don Juan" inicia um relacionamento contando uma história de vida triste para sensibilizar as mulheres e conseguir dinheiro. A extorsão já chegou ao valor de R$ 40 mil
A Polícia Civil investiga se ele teria feito novas vítimas no período em que esteve na cidade. A prisão preventiva foi pedida após uma vítima reconhecê-lo. 
Os crimes do "Don Juan" começaram a ser desmontados quando um grupo de mulheres cearenses e de outros estados criaram um grupo no whatsapp a fim de denunciá-lo. 
As vítimas disseram que ele se apresenta como oficial do Exército, lotado na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Uma das vítimas contou que Sousa iniciou os contatos por redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário