Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Plantão de polícia em Aracati, Fortim e Icapui


FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA EM FORTIM. 

Domingo, dia 14, por volta das 07h, após a recontagem dos detentos da cadeia pública realizada pelos agentes prisionais, foi constatada a fuga de dois presos, os quais foram identificados por José Valcílio Ferreira Da Silva, de alcunha “Chiquinho”, 34 anos (blusa branca), que cumpre pena por homicídio, e Westerley Raimundo Ribeiro Miranda, de alcunha “Mirandinha”, 23 anos (boné), que também responde por crime de homicídio.  

Os detentos serraram a grade da cela 03 onde estavam recolhidos e fugiram e até o momento não foram encontrados





ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Neste sábado, dia 13, por volta das 11h20min, a Loja “Macavi”, localizada na Rua Cel. Alexandrino, Centro, foi alvo de um assalto onde funcionários e alguns clientes foram
trancados no banheiro do estabelecimento por dois homens de posse de armas de fogo, os quais  subtraíram da loja entre 20 a 25 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Os suspeitos ainda não foram identificados.

POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Já por volta das 13h30min, na Rua Cel. Alexandrino, um Posto de Combustível também foi assaltado por dois indivíduos em uma Moto tipo Bros de cor preta, um deles armado com uma pistola renderam o frentista e roubaram aproximadamente R$ 500,00 reais em dinheiro, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 13, por volta das 16h30min, numa estrada que dá acesso a localidade de Vila Nova, através de denúncias, PMs  chegaram a prisão de Daniel Silva de Souza, 26 anos, residente em Tibau/RN, e Carlos Antônio Pereira de Araújo, 28 anos, Natural de Areia Branca-RN, com quem foram  encontradas 16 pedras de crack e a quantia de 63,00 reais fracionados (supostamente proveniente da venda da droga). Os suspeitos foram apresentados na Delegacia local onde foram autuados por tráfico de drogas.

FONTE: 1BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário