Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Muralha brasileira bate o Canadá

Numa partida emocionante com direito a virada, o vôlei masculino do Brasil garantiu vitória sobre o Canadá, com 3 sets a 1. A seleção brasileira agora divide a liderança do "grupo da morte" do torneio masculino de vôlei do Rio 2016.
O time brasil perdeu o primeiro set para o Canadá, mas se recuperou e virou a partida.
A segunda vitória brasileira pelo Grupo A, no ginásio do Maracanãzinho lotado, terminou com parciais de 24-26, 25-18, 25-22 e 25-17 para a equipe vitoriosa do técnico Bernardinho.

Uma estatística que resume bem o motivo da derrota brasileira no primeiro set e que levou Bernardinho à loucura: o Canadá marcou 13 pontos em erros do Brasil no set.
Virada e liderança
O segundo set seguiu o mesmo cenário do primeiro. Quando encaixavam seu jogo técnico e rápido, os brasileiros abriam boas vantagem no placar.
A terceira parcial seguiu equilibrada até o placar de 18-18, mas o Brasil conseguiu abrir vantagem nos momentos decisivos, fechando em 25-22, novamente com Maurício acertando o ataque decisivo. No quarto set, o cenário foi muito mais tranquilo e o Brasil não teve dificuldades para impor sua superioridade, com vitória de 25-17.
O Brasil volta à quadra na quinta-feira para enfrentar os Estados Unidos às 22h35 no Maracanãzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário