Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Larissa e Talita vencem com facilidade em jogo de estreia

Favoritas à medalha de ouro no vôlei de praia, a dupla brasileira Larissa Maestrini e Talita Rocha estreou com uma vitória tranquila na arena de Copacabana. O time brasileiro venceu por 2 a 0 as russas Ekatarina Birlova e Evgenia Ukulova. "Acho que conseguimos fazer em quadra tudo o que treinamos. Então ficou a impressão de que o jogo foi fácil", disse Larissa.
No primeiro set, as brasileiras venceram por 21 a 14; no segundo por 21 a 16, tendo a partida duração de 36 minutos. 

Talita conseguiu cinco pontos em bloqueios contra as russas, o que ajudou a levantar o público presente no apoio às brasileiras. "Foi tudo muito lindo, porque a emoção de jogar em casa supera tudo", declarou ela.
Na tarde de terça-feira (9), Larissa e Talita enfrentam as norte-americanas Fendrick/Sweat. Elas perderam na estreia para as polonesas Kolosinska/Brzostek por 2 a 1, que dividem assim a liderança do grupo A com as brasileiras. As duas duplas mais bem classificadas seguem adiante para a fase eliminatória.
Público
Apesar de os problemas no acesso à arena terem sido menores nesse domingo do que na véspera, a partida começou com um grande número de lugares vazios, que foram sendo preenchidos aos poucos.
"Talvez o jogo tenha sido cedo demais. Começou às 10h. Para chegar duas horas antes, as pessoas têm de acordar muito cedo. É só o segundo dia. Tudo vai melhorar", afirmou Talita.
Jornalistas estrangeiros perguntaram sobre a ausência de público e problemas com a infraestrutura olímpica. "Joguei Pequim-08 e Londres-12. Também lá houve problemas. Sempre acontece algum erro. Mas achei a arena de Copacabana linda. Dá orgulho mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário