Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

IFCE realiza Semana Interdisciplinar em Aracati

Programação gratuita tem oficinas, minicursos, feira de livros, palestras e outras atividades. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto .

A Semana Interdisciplinar do campus Aracati chega à sua quarta edição em 2016, com uma programação marcada pela diversidade de debates, palestras e formações em diferentes áreas do conhecimento. O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de agosto e é aberto ao público. Para participar das oficinas, minicursos, feira de livros, palestras e maratona de programação, entre outras atividades, é preciso fazer inscrição na recepção do campus até o dia 19 de agosto.

Já a abertura da SEMID 2016 será realizada às 18h do dia 25 de agosto, no auditório do campus. A programação terá início com a palestra "O humor como expressão da cultura e como política pública para o turismo cultural cearense", com Juliana Araújo Costa, mestre em Gestão de Negócios Turísticos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Em seguida, a Cia. Revoada de Expressões Artísticas apresenta o trecho do espetáculo inédito "A pedra do menino que chora", que aborda temas como o genocídio indígena e a influência urbana e tecnológica na vida do índio. Encerrando a noite, a partir das 20h, acontece um Baile Havaiano no estacionamento do campus.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas até o dia 19 de agosto na recepção do campus Aracati (Rua Teófilo Pinto, 200), no horário das 7h às 20h. Para participar das oficinas e outras atividades com número limitado de participantes, é preciso realizar a doação de um quilo de alimento no ato da inscrição.

Outra ação social do evento é o recolhimento de notas fiscais, papel usado e tampinhas de garrafas PET, material a ser destinado a um projeto de extensão que beneficia pacientes do Hospital Peter Pan, em Fortaleza.

Para mais informações e para ver a programação completa, acesse o site www.ifce.edu.br/aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário