Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Polícia? Para que Polícia?

Vivemos momentos difíceis mundo afora, Profissionais de segurança sendo assassinados e nada podendo fazer. Mas, de uma forma hipócrita e safada, nos vem a vista apenas as lamentações e divulgações continuadas, dos que são mortos, falo de Policiais, em outros países. Horas e horas são exibidas imagens, como se no Brasil não vivêssemos, cotidianamente, esses massacres. Mas, para alguns somos apenas seres descartáveis. Vejam só, bem perto de onde estamos, Icapui/Ce, uma cidade pacata, mas, certas pessoas, só se lembram de que existe Polícia quando esta, prende em flagrante alguém de seu grupo político. Vergonhoso.

Hoje, enquanto a viatura da PM, em Icapui/Ce, fazia ronda nas proximidades do Mirante, onde a intensa venda de drogas ilícitas, um indivíduo, num veículo, em velocidade incompatível com a via, realizando manobras bruscas, quase colide com a viatura. Ao ser abordado, foi verificado que o mesmo apresentava-se com fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.

Ao ser conduzido e após realizar exame no Etilômetro, no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Aracati, pasmem, resultou numa alcoolemia de 1,10mg/l de ar expelido dos pulmões, ou seja, esse condutor, estava quatro vezes acima da quantidade mínima para responder administrativamente a condução sob sintoma de alcoolemia. O que mais nos deixa tristes e que, esse mesmo condutor, embriagado, agora podemos afirmar, tenta dissuadir os Policiais de fazerem seu serviço, dizendo-se motorista de uma autoridade do município de Icapui/Ce, mas, como todos já sabem e são testemunhas de nossas ações, isso nao funciona, resultado, condutor preso em flagrante delito, por violação ao artigo 306 do CTB.

"Somos raça de fortes".
Parabéns aos Policiais Militares em Icapui/Ce, orgulho-me de estar em companhia dos Srs.


Subtenente Ponciano
Cmt do Destacamento PM em Icapui/Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário