Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Moradores bloqueiam BR-304 exigindo melhorias de trânsito

Cerca de 400 manifestantes bloquearam os dois sentidos da BR-304, na altura do km 43, reivindicando melhorias no trânsito, na manhã desta segunda-feira, 25, em Aracati, a 148 km de Fortaleza. Equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local para negociar, e o trecho foi liberado por volta das 13h24minO engarrafamento na área chegou a cerca de 8 quilômetros no sentido (Praia-Sertão), 9 quilômetros no sentido (Sertão-Praia), e outros 12 quilômetros na CE-040. Os dados são da PRF, que informou ainda a colocação de pneus na via.


O protesto é organizado pelos moradores da Comunidade Pedregal, que solicitam semáforo com fotossensor, faixa de pedestres e iluminação no entorno de uma escola da região. Além disso, reivindicam a retirada de uma cerca do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no espaço da comunidade, bem como a permanência das entradas do local. 



A manifestação foi iniciada às 8h30min e, por volta das 11 horas, houve um princípio de tumulto com a chegada de uma viatura da Polícia Militar. O superintendente do Dnit foi ao local do protesto para negociar com os populares.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário