Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Juiz revoga liminar e pesquisa eleitoral do IBOPE será divulgada amanhã

O Juiz Jamyerson Câmara Bezerra revogou agora a pouco a liminar que proibia a divulgação de uma pesquisa eleitoral do IBOPE para prefeito de Aracati, contratada pela fundação Vale do Jaguaribe.

“Compulsando os autos e junta os autos certidão do Tribunal Superior Eleitoral bem como outros documentos que serviram de alicerce para o deferimento da liminar e, com isso, evidenciando o periculum in mora inverso, motivo pelo qual revogo a liminar anteriormente concedida” disse o juiz no novo despacho.


O partido Solidariedade de Aracati que tem a frente o filho do prefeito Ivan Silvério, tinha entrado com um pedido de liminar para proibir a divulgação da pesquisa pela TV Sinal que pertence a fundação Vale do Jaguaribe, o juiz concedeu a liminar proibindo a exibição até a fundação se defender dos elementos da denuncia do partido.

Depois de mostrar todos os elementos previstos em lei para as pesquisas eleitorais por parte da fundação, o juiz revogou a decisão e liberou a divulgação da pesquisa.

A pesquisa será divulgada amanhã pela TV Sinal de Aracati. A pesquisa mostra as intenções de votos para prefeito de Aracati, índices de aprovação e rejeição  da atual gestão Municipal, Estadual e Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário