Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Camilo Santana inaugura BPRaio em Russas. Aracati mais 17 municípios beneficiados


RAIO EM RUSSAS - Dando continuidade ao compromisso de Governo de interiorizar as forças de segurança do Ceará, o reforço policial com batalhões de Polícia especializada chegou à região do Vale do Jaguaribe. 

Os moradores da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) passam a contar com o reforço policial do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na região.

 O batalhão foi inaugurado na cidade de Russas, pelo governador Camilo Santana. 




O objetivo de interiorizar as forças policiais é intensificar as ações de combate ao crime e reduzir os índices de criminalidade – diretriz do programa estadual Em Defesa da Vida. Ao todo, são 70 homens trabalhando em 40 motocicletas e duas viaturas com policiamento em todos os municípios compreendidos na AIS 10 (Aracati, Beberibe, Fortim,  Itaiçaba, Icapuí, Russas, Palhano, Jaguaruana, Jaguaribe, Potiretama, Ererê, Iracema, Pereiro, Nova Jaguaribara, Limoeiro do Norte, Alto Santo, Quixeré, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte), com ações mais efetivas na cidade de Russas. 

Os outros municípios receberão atendimento de acordo com a demanda. Para a implantação do Raio em Russas, foi feito um investimento de aproximadamente R$ 3,2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário