Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Afogamento em Parajuru e Roubo de moto cm ferimento a bala em Aracati


Morte por Afogamento na praia do distrito de Parajuru, em Beberibe.


Vitima tinha 31 anos e era residente e natural de Tabuleiro do Norte. Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 03 de julho, por volta das 09h50min, na praia do distrito de Parajuru, foi registrado o afogamento da vítima, que foi identificado como Edson Maia, 31 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações a vitima estava com familiares, quando veio a se afogar, sendo ainda resgatado até a zona da praia por pescadores, mas infelizmente não resistiu.




*ROUBO DE MOTO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI*.
 Neste domingo, dia 03, por volta das 15h30min, na Localidade do Baixio, zona rural, foi vítima de roubo um adolescente de 17 anos, que foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, ambos armados, os quais tomaram da vitima uma motocicleta, e durante o assalto dispararam contra o menor que foi lesionado com um tiro nas costas, sendo socorrido por populares ao hospital de Fortim, de onde foi encaminhado para Aracati. Os suspeitos, não identificados, fugiram e até o momento não foram localizados, nem tão poucos a moto da vitima foi recuperada.



*LESÃO CORPORAL À FACA EM BEBERIBE*
Neste domingo, dia 03, por volta das 14h20min, na localidade de Córrego Santa Maria 3, a jovem Janaína Simplício Vieira, 20 anos, foi esfaqueada com um golpe nas costas, desferido por seu padrasto identificado como Luís Neto Almeida De Brito, que está foragido sendo procurado pela polícia. A vitima foi socorrido por populares ao hospital local, e por se tratar de uma lesão considerada grave, foi encaminhada para o IJF.



*APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA*
 Neste domingo, dia 03, por volta das 15h, na localidade do sitio Lajes, zona rural, foi apreendida uma Espingarda artesanal, tipo garrucha, e 10 munições, em poder de um adolescente de 17 anos, Natural de Alto Santo-CE, que foi conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi lavrado um BOC por porte ilegal de arma de fogo.



*ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO*
Neste domingo, dia 03, por volta das 09h, compareceu no destacamento local, um homem de 50 anos, informando que pela madrugada quando chegava em sua residência, no sitio Batoque, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta características não informadas, um deles armado de revolver, que lhe roubaram (um) relógio, sua carteira com uma quantia em dinheiro e documentos, e também uma moto Honda Titan 150, de cor azul, de placa HYW-4289, e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.



 *LESÃO CORPORAL À BALA (DISPARO ACIDENTAL) EM LIMOEIRO DO NORTE*
 Neste Domingo, dia 03, por volta das 10h30min, deu entrada no Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE, lesionado por disparo de arma de fogo, a pessoa de Ricardo Rodrigues Fernandes, 22 anos. Segundo informações colhidas por PMs, o tiro teria sido acidental, pois a vitima estaria manuseando uma espingarda tipo socadeira, ocasionando o disparo acidental, vindo a atingi-lo no peito esquerdo, sendo de imediato socorrido por familiares ao hospital Regional de Limoeiro do Norte.



*FONTE: TV JAGUAR*
http://m.facebook.com/amigosdeplantaoNews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário