Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Um em cada quatro brasileiros busca hospedagem de apenas uma noite

Estudo realizado pelo comparador de preços de hotéis e passagens aéreas Kayak, em parceria com o Hotelquando.com, especializado em reservas de hotéis por horas, constatou que um a cada quatro brasileiros busca hospedagens de apenas uma noite.
De acordo com o levantamento, o eixo Rio-São Paulo é o que mais atrai viagens de última hora. Mas Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador são outros locais muito buscados para este tipo de turismo.

Com a parceria firmada entre o Kayak e Hotelquando.com, o sistema de busca do primeiro contará também com a opção de reservas por três, seis, nove ou 12 horas, um dos serviços oferecidos pelo Hotelquando.
“Nossa proposta é fazer com que esses 25% de viajantes que demandam apenas uma noite de hospedagem paguem um preço justo pelo período que ficam no hotel. Não faz sentido pagar por uma diária se o viajante chegar ao hotel tarde da noite e sair no outro dia bem cedo. Um pacote de 12 horas atenderia à necessidade e ele gastaria, em média, 30% menos. Além disso, os viajantes express contam com a possibilidade de reservar algumas horas de hotel para tomar um banho, trocar de roupa ou simplesmente esperar entre um compromisso e outro”, explica o CEO e fundador do Hotelquando.com, Max Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário