Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Morre Roberto César, apresentador da TV Cidade

O apresentador Roberto César, da TV Cidade,faleceu na manhã desta terça-feira (7), por volta das 9h30, no Hospital Regional da Unimed, no bairro São João do Tauape. Ele tinha 45 anos e esteva à frente do programa Cidade Alerta desde o início da atração.
 A família de Roberto não quer se pronunciarsobre o assunto, mas informa que, ultimamente, ele vinha se medicando por conta do tratamento de uma hérnia de disco.Hoje pela manhã, Roberto passou mal e teve uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica do hospital tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.
 
O velório ocorrerá na Funerária Paz Eterna e o corpo de Roberto César será enterrado no Parque da Paz, às 9 horas da manhã desta quarta-feira (8).
Nas redes sociais, colegas de trabalho, espectadores e fãs do apresentador repercutem o fato e lamentam o ocorrido. O Grupo Cidade de Comunicação também lançou uma nota sobre o falecimento do apresentador, destacando “seu brilhantismo e sua competência”.
“A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família!”, escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário