Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Plantão Policial. Icapui, Jaguaruana, Limoeiro, Alto Santo e S.J. Jaguaribe


ROUBO A COMÉRCIO EM JAGUARUANA:


Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 11h30min, na localidade de Santa Luzia, zona rural, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Bros de placa OIP-1531 (moto com queixa de roubo/furto), encapuzados, invadiram um mercantil, renderam a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 32 anos, natural de Lucrécia-RN, e subtraíram dois aparelhos celulares e uma quantia aproximada de R$ 200.00 reais em dinheiro e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.




ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 18h20min, no distrito de Lagoa Vermelha, zona rural, um homem de 35 anos, natural de Jaguaruana/CE, foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado de revólver, que subtraíram a moto da vitima, uma Honda CG Fan 150, cor vermelha, placa OSR-8907, e fugiram em seguida.



MORTE ACIDENTAL POR ARMA DE FOGO EM ARACATI:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 19h30min, em um sítio, na Localidade São Chico, Zona Rural, enquanto manuseava uma espingarda calibre 32, o Policial Federal aposentado Manoel Lima Monte, 65 anos, residente em Mossoró-RN, foi atingido na face por um tiro disparado acidentalmente, sendo o mesmo socorrido por populares ao Hospital de Aracati, onde foi constatado o óbito da vítima. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.



ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM ICAPUÍ:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h, na CE-261, foi registrada uma colisão entre duas motocicletas, uma Fan 125 de cor preta, de placa OCR-4601 e uma Honda 150 de cor vermelha, de placa MQU-560, onde os condutores: um adolescente de 17 anos, e Sebastião Nogueira da Silva Júnior, 37 anos, foram socorridos para o Hospital local apresentando escoriações pelo corpo.



LESÃO À FACA EM ICAPUÍ:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 19h30min, na Localidade de Serra do Mar, em meio a uma discussão, a pessoa de Nonato de Freitas, 39 anos, foi ferido com 03 perfurações à faca (sendo duas nas costas e outra no abdômem), tendo como agressor, segundo informações de populares repassadas à policia, a pessoa de Vicente Fernando da Costa, o qual evadiu-se após o delito e ainda não foi localizado.



RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 05h, nas margens da CE 377, que liga Limoeiro à Quixeré/CE, através de informações de populares, PMs localizaram uma Motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor  azul, de placa MXN-2637, veículo este, que foi tomado de assalto durante a noite anterior, sendo a recuperada conduzida à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.



ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE:
Nesta quinta-feira, dia 26, volta das 18h30min, foi vítima de roubo um jovem de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual encontrava-se na rua Padre Joaquim de Meneses, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, armado de revólver, que roubou da vitima um aparelho celular e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.



RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ALTO SANTO:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 20h10min, a altura do Km 06 da CE 138, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 160 Titan Ex, cor vermelha, de placa PMZ-7311, a qual havia sido tomada de assalto no dia anterior, no sítio Juremal, em Alto Santo-CE. A moto recuperada foi encaminhada à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.



ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE:
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 22h, na Rua Joaquim Ferreira, bairro Bela Vista, foi registrada uma queda de moto, tendo como vitima a pessoa de Túlio da Silva Chaves, 21 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual foi socorrido para o hospital local apresentando visivelmente escoriações leves e em seguida foi  encaminhado para o Hospital regional de Limoeiro do Norte.



Fonte Amigos de Plantão


http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/05/plantao-policial-icapui-jaguaruana.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário