Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Plantão de Polícia. Aracati, Russas, Limoeiro e Tabuleiro do Norte

*CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM ARACATI* 

Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 10h0min, na Rua Padre Pacheco, no bairro Várzea da Matriz, através de denúncias, PMs chegaram a captura de Alisson Kennedy Nogueira Dos Santos, 19 anos, natural de Areia Branca/RN, o qual tem passagem pela polícia por crime de roubo e confessou ser fugitivo da cadeia pública de Patú/RN, desde o dia 06/04/2016. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Aracati, para as devidas providências.

*CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI* 
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 03h, em Canoa Quebrada, foi preso Gerzario Dias Teixeira, 30 anos, natural de
Icó-Ce, contra quem havia um Mandado de Prisão em Aberto expedido pela justiça de Ipueiras. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Aracati, para os procedimentos cabíveis.

*ROUBO À PESSOA EM ARACATI* 
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 11h40min, foi vítima de roubo uma mulher de 43 anos, residente em Itaiçaba-CE, a qual foi abordada no cruzamento das ruas Cel. Pompeu com a Cônego João Paulo, por dois homens que fazendo sugesta de estarem armados, tomaram uma bolsa contendo um aparelho celular, documentos diversos, cartões bancários e uma quantia de R$1.440,00, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Um suspeito de participar do assalto, foi detido já no período da tarde e foi apresentado na DPC local para as providências investigatórias.

*ROUBO À PESSOA EM RUSSAS* 
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 18h15min, na rua Perdigão Sobrinho, foram vítimas de roubo, duas jovens que tiveram dois aparelhos celulares roubados por dois indivíduos numa moto de cor preta, supostamente armados, que em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

*ROUBO DE MOTOS EM RUSSAS* 
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 06h50min, na Serra do Vieira, zona rural, um agricultor de 40 anos, natural de Russas-CE, teve sua moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, de placa OSC-1568, roubada, quando foi abordado por dois indivíduos armados, os quais logo após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

Um outro roubo de moto, foi registrado por volta das 20h50, na localidade de Pitombeira I, zona rural, tendo como vítima um homem de 36 anos, natural de Jaguaribe-CE, que foi abordado por dois indivíduos, que levaram sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HYP-1838.

*MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 11h, numa estrada carroçável, que liga o bairro Cidade Alta à comunidade de Maria Dias, foi recuperada abandonada, uma motocicleta Honda CG125, de cor vermelha, placa HWG-8798, que havia sido tomada de assalto na mesma manhã, em Limoeiro do Norte.

*HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE* 
Nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 10h40min, no Sítio Juazeiro, zona rural, foi registrado um homicídio à bala, sendo identificado a vitima como um adolescente de 16 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual segundo informações já tinha passagens pela polícia por furtos e ameaça. Segundo populares, dois homens chegaram no local em uma motocicleta de cor preta e efetuaram varios disparos possivelmente de revólver contra a vítima, e em seguida se evadiram rumo ignorado.


Fonte: Rede Amigos de Plantão

http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/05/plantao-de-policia-aracati-russas.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário