Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cadela de adestrador aracatiense participa de gravação de filme no RN

Quero registrar que o aracatiense Paulo Sérgio Silva, que é PM no Rio Grande do Norte, foi convidado por uma equipe do núcleo de filmagens a levar sua cadela para participar do filme “O nó do diabo” que está sendo gravado o que será lançado no primeiro semestre de 2017. 

Como muitos aracatienses já conhecem, Paulo Sérgio é músico percussionista e adestrador de cães. Como adestrador já atua desde o ano de 2003 acumulando como experiência dez (10) cursos e tem seu trabalho reconhecido pela maioria dos criadores da região no litoral leste cearense e em Mossoró-RN.

Kira se finge de morta
A cadelinha ‘Kira’ da raça Pastor Belga de um ano e oito meses gravou sua participação ontem (11/05) em Lajedo de Soledade – Apodi/RN. Na cena, a cadela se “finge de morta, deitada com as vísceras expostas e ensanguentada e quando o ator se aproxima, ela levanta e sai correndo”.

Paulo Sérgio será nosso entrevistado no quadro "Dialogando" desta sexta-feira dia 13/05 as 7:30hs pela TV Sinal de Aracati, com retransmissão pela Radio Sinal AM 730 e pelo site: www.tvsinal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário