Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Plantão de Policia. Fortim, Aracati, Beberibe, Russas...



POLÍCIA CAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA EM FORTIM¬ CE.


O presidiário estava sendo procurado a mais de dois meses, por ocasião de sua fuga da cadeia pública de Fortim. Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta feira, dia 22 abril, por volta das 17h10mins, na Lagoa da Viçosa, zona rural, através de denúncias a polícia chegou a captura do foragido da justiça, José Maia De Sena, vulgo “Pedrinha”, 24 anos, o qual havia fugido da Cadeia Pública de Fortim no dia 05¬02¬ 2016. O fugitivo capturado foi recolhido novamente à Cadeia Pública, para o cumprimento de sua pena.




⏩APREENSÃO DE MENOR POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS.
Nesta sexta¬ feira, dia 22, por voltas das 12h40min, na localidade de Alto do Bode, zona rural, foi apreendido e conduzido à DRPC local, um adolescente de 16 anos, natural de Russas¬ CE, o qual segundo acusações ameaçava de morte sua própria mãe.



⏩ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS



Nesta sexta ¬feira, dia 22, por volta das 20h30min, no distrito do Peixe, zona rural, dois indivíduos armados a revólveres em uma moto de cor vermelha, abordaram três pessoas e roubaram das vitimas: três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Pouco tempo depois, por volta das 21h, na Rua Mons. João Luis, um indivíduo de posse de uma arma de fogo, utilizando uma moto Broz, cor preta, abordou uma mulher de quem tomou um aparelho celular e em seguida fugiu do local. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.



⏩CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI



Nesta sexta ¬feira, dia 22, por volta das 11h30min, na Praia de Canoa Quebrada, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de José Alan Tavares De Melo, 28 anos, residente no Bom Jardim, em Fortaleza ¬CE. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 18ª Vara Criminal de Fortaleza, sendo o suspeito conduzido à DPC de Aracati para os procedimentos da Lei.



⏩RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI



Nesta sexta ¬feira, dia 22, por volta das 22h30min, na Rua 13 de Maio, bairro de Fátima, foi recuperado um
veículo VW/Voyage de cor preta, de placas NQW¬0949, que consta com queixa de roubo, e estava em poder de André Luis Gomes Araújo, 26 anos, natural de CuiabᬠMT e residente em Fortaleza ¬CE, o qual foi encaminhado à DPC local para as providências da Lei.



⏩RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE



Nesta sexta¬ feira, dia 22, por volta das 09h30min, nas proximidades da localidade de Jatobá, PMs localizaram abandonada uma moto Honda 150 ES, de cor vermelha, de placas OSQ 9208, que consta no sistema de informações da polícia como roubada, fato registrado no dia 19/01/2015. O veículo foi encaminhado à DPC local para as devidas providências cabíveis.



⏩CAPOTAMENTO COM DANOS MATERIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta ¬feira, dia 22, por volta das 06h30min, na CE¬265, localidade do KM¬60, zona rural, foi registrado um capotamento de um veículo Corolla, cor preta, placas OKA¬4030, que era dirigido por João Mateus Menezes Correia, 34 anos, natural e residente em Salvador ¬BA, que sofreu escoriações consideradas leves.



⏩QUADRO E PEÇAS DE MOTO LOCALIZADAS ABANDONADAS EM QUIXERÉ



Nesta sexta ¬feira, dia 22, por volta das 09h, na ladeira de Santa Terezinha, PMs localizaram abandonadas algumas peças e um quadro de uma motocicleta, que através do chassi, verificou se pertencerem a uma moto Honda/CG 125 FAN, cor preta, de placa: NQV 6208, que não consta no sistema de informações da polícia como roubada ou furtada. O material encontrado foi recolhido ao Destacamento Policial local, para as devidas providencias.



⏩FURTO Á RESIDENCIA LIMOEIRO DO NORTE/CE



Nesta sexta ¬feira, dia 22, por volta das 19h40min, PMs receberam informações de um furto à uma residência localizada na Rua Cel. Serafim Chaves, centro, de onde furtaram uma TV 32”. Até o momento não há informações sobre a autoria do delito.



Postado: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário