Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

IFCE em Aracati oferece curso de Fundamentos de Informática e Internet

Formação é gratuita e voltada para estudantes de até 20 anos. Inscrições acontecem nos dias 25, 26 e 27 de abril .

O campus de Aracati do IFCE vai oferecer um novo curso de extensão gratuito, dessa vez na área de informática. É o curso de Fundamentos de Informática e Internet, que vai estar com inscrições abertas de segunda a quarta-feira, nos dias 25, 26 e 27 de abril. As aulas serão realizadas entre os dias dois de maio e nove de junho, sempre às terças e às quintas no horário de 8h30 a 11h30.


O curso é coordenado pela professora Carina Oliveira e é uma das ações de um projeto que procura estimular o interesse de estudantes do Ensino Médio, sobretudo as mulheres, pela área de Computação e Ciência. Os interessados precisam ter menos de 20 anos de idade. Serão dez vagas para estudantes do sexo feminino, cinco vagas para estudantes do sexo masculino e 10 vagas para alunos que já estão matriculados no IFCE.


As inscrições serão realizadas na recepção do campus de Aracati, no horário de 7h30 às 17h.Para se inscrever, é preciso apresentar uma foto 3x4 original e a fotocópia acompanhada do original dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; RG; CPF; histórico escolar do último grau cursado; certificado de conclusão do último grau cursado; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos; Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino; e comprovante de endereço atualizado do último mês.

Katharine Magalhães
Jornalista | MTb 1828 JP-CE
Campus IFCE Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário