Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Ponta Grossa e Canoa Quebrada estão entre as melhores praias do Ceará

Canoa Quebrada, Aracati: Conhecida como um dos principais cartões postais do Ceará, a praia de Canoa Quebrada é um ótimo lugar para quem busca um lugar para descansar. Com um clima de vila de pescador, Canoa Quebrada chama atenção por suas falésias avermelhadas e seu mar de águas claras.

A maioria dos passeios de bugre que saem de Canoa Quebrada fazem parada em Ponta Grossa. A praia de água cristalina, cheia de piscinas naturais e falésias avermelhadas, faz parte de uma pequena e simples vila de pescadores super receptivos e sempre ansiosos pela chegada dos visitantes


Dona de paisagens naturais exuberantes e de algumas das mais belas praias do Nordeste, quiçá do Brasil, o Ceará se tornou um dos principais destinos de férias de verão do país. A transformação da até então pouco conhecida Jericoacoara em paraíso imperdível colocou o estado na mira de celebridades, empreendedores hoteleiros e agências de turismo.

Suas praias de águas cristalinas são um convite imediato e super tentador para uma viagem para o paraíso. Suas pousadas charmosinhas, pequenas e com preços acessíveis nos dão ainda mais vontade de fazer uma visitinha ao querido Ceará.


O povo super hospitaleiro e a culinária de dar água na boca, principalmente quando se fala de frutos do mar, fazem parte da tentativa cearense de conquistar seus visitantes também. Que tal dar uma olhada na nossa galeria e na seleção de praias que fizemos! Quem sabe uma viagem para o Ceará não sai mais cedo que o esperado!


Publicação de http://www.pureviagem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário