Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

JBS Couros promove capacitação técnica de colaborares em Cascavel-CE

Participantes passam por aulas teóricas, treinamentos práticos e apresentação de projetos ao longo do curso

São Paulo, 02 de março de 2016 – A JBS Couros iniciou, em parceria com o SENAI, a etapa final do Curso Técnico em Eletromecânica para os colaboradores de sua unidade de Cascavel, no Ceará. Os 24 participantes começaram, em janeiro, a fase prática das aulas, realizando estágios nas áreas de Elétrica e Mecânica na oficina da empresa. 

A fase teórica teve início em julho de 2014, e a transição para a parte prática contou com a apresentação de projetos dos alunos à gestão da planta e para o corpo docente da instituição. O curso é pioneiro na unidade e tem como objetivo contribuir para capacitação dos funcionários da JBS e, consequentemente, aprimorar o conhecimento da população local. 

Sobre a JBS Couros

Criada em 2009, a JBS Couros é a maior indústria de processamento de couros do mundo, com 21 unidades fabris e cinco centros de distribuição, em quatro continentes. Atualmente, a unidade de negócios conta com cerca de 10 mil colaboradores em todo o mundo e produz couros nos estágios wet blue, semi-acabado e acabado para os setores automotivo, moveleiro, de calçados e artefatos.

Para mais informações, visite
www.jbs.com.br e siga os perfis da companhia no Twitter (@JBS_oficial) e Facebook (www.facebook.com/GrupoJBS).


Contatos:


JBS
Alexandre Inacio
Gerente de Comunicação e Marketing Institucional
alexandre.inacio@jbs.com.br


Ketchum
Mariana Manier
Executiva de Contas

mariana.manier@jbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário