Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Dois cearenses entre os 30 jovens mais promissores

Dois cearenses figuram na lista da Forbes que mostra os 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo de 30 anos. A relação destaca no Estado o diretor de projetos e novos negócios da Casa do Ventos, Lucas Araripe, e o cantor Wesley Safadão.Segundo a publicação, a empresa de Lucas Araripe é referência na energia captada pelos ventos. Ele trabalha no elo de desenvolvimento de projetos, desde a concepção até o estágio de início de construção das usinas eólicas da empresa fundada por Mário Araripe, a Casa dos Ventos. 

E também atua na estruturação de novos negócios, conduzindo processos de constituição de parcerias e fusões e aquisições com outros players do setor.
No Ceará, por exemplo, a Casa dos Ventos está construindo um Complexo Eólico em Tianguá, com um investimento total de R$ 770 milhões.
Música
Já Wesley é sucesso no País e, em 2015, revelou que faturava até R$ 650 mil por show. Recentemente, depois de realizar dez shows durante o Carnaval, além de participações em camarotes e trios elétricos, o cantor fez turnê nos Estados Unidos da América, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.
A lista de 2016 traz diversas histórias e mostra que para esses jovens o desafio não tem limites. Dentre os nomes, estão o de Cecília de Carvalho, criadora de um microchip para identificar o câncer de mama antes que ele se desenvolva, e de Felipe Castanhari, youtuber criador do canal "Nostalgia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário