Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Guarda Municipal e grupamento de Resgate faz balanço pós carnaval de Aracati

Desde a quarta-feira 04/02/2016 quando iniciaram os trabalhos da Operação Carnaval 2016 para a Guarda Municipal, terminando na quarta-feira de cinzas 10/02/2016.

Foram dias intensos de muito trabalho que resultou na apreensão de 14 motocicletas e 05 automóveis com irregularidades de trânsito, com 01 prisão em flagrante por embriaguez ao volante, 01 prisão em flagrante realizada pela Equipe ROMU por roubo, além de durante as várias abordagens realizadas pelo ROMU, ter sido encontrado um aparelho bloqueador de alarme de veículo, assim como uma faca.

A GMA esteve presente nas praias, realizando o isolamento das Ruas Cel. Pompeu para o Carnaval Popular de Trios Elétricos, deixando a Avenida pronta e sem veículos para receber os foliões, assim como na Rua Cel. Alexanzito onde ocorreu o Carnaval Cultural de Blocos.

O Grupamento de Resgate realizou 53 atendimentos de Urgência e Emergência, dentre elas de maior relevância uma lesão a faca e por gargalo de garrafa de vidro e na grande maioria devido há alguns foliões terem exagerado no consumo de bebida alcoólica. Um carnaval para Guarda Municipal dos mais tranquilos dos últimos anos.



Fonte GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário