Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

GCM de Mossoró é vítima de lesão corporal por garrafada pelo próprio irmão em praia de Icapuí

A polícia militar de Tibau-RN, foi acionada por volta das 15:20hs de terça feira de carnaval 09 de fevereiro, para dá apoio a PM do Ceará a uma ocorrência de lesão corporal em uma das barracas na praia daquele município cearense. A ocorrência envolvia dois irmãos, onde um desferiu uma garrafada em João Batista de Araújo,53 anos residente no bairro Sumaré em Mossoró. Segundo o Sub Ten. Caio César, comandante do Pelotão deTibau, toda ocorrência registrada no lado do Ceará será conduzida pela equipe de Icapui-CE. 

“Fomos apenas em apoio uma vez que a equipe de lá estava realizando procedimento de flagrante naquela cidade. Trouxemos a vítima para o SOS de Tibau, depois do atendimento iremos levar a vítima para nosso pelotão, pois uma equipe nossa já deteve o acusado. 

Se caso a vítima aqui que é GCM em Mossoró quiser representar contra o irmão, nós iremos acionar a DP de Icapui-CE para eles vim conduzir as duas partes para aquela cidade para os procedimentos cabíveis. Caso contrário iremos liberar os dois aqui mesmo. Mas a circunscrição é totalmente no Ceará”.


Fonte: Site Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário