Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Suspeito de matar policial é preso

A Polícia afirma já ter descoberto quem são os homens que participaram do roubo que terminou com a morte do policial civil do Distrito Federal Antônio Robério de Oliveira, na noite de 31 de dezembro. Um dos suspeitos foi preso, junto com outras quatro pessoas. Outros três homens já foram identificados e são procurados pelos investigadores.O resultado da operação, realizada na última terça-feira (5) em Beberibe, a 79 quilômetros de Fortaleza, foi divulgada em entrevista coletiva ontem, na sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).


 De acordo com a titular da Delegacia Municipal daquela cidade, Rosa de Fátima Barbosa, as cinco pessoas capturadas, quatro homens e um adolescente de 17 anos, são conhecidos na região por envolvimento com o tráfico de drogas.

Reconhecido
Um deles, Rodrigo dos Santos Firmino Costa, o 'Gugu', 30, que responde por roubo e furto, foi reconhecido por testemunhas como participante do latrocínio que vitimou o policial civil.
Um dia antes do roubo, o grupo que 'Gugu' faz parte, teria matado um rival deles no mundo do tráfico, identificado como 'Capira'. As duas mortes, registradas na região de Onofre, em Beberibe, deram início às investigações. "Fizemos solicitação à juíza plantonista da Segunda Vara de Aracati, de um mandado de busca e apreensão coletivo, que nos foi concedido de imediato", relatou a delegada.
Na madrugada de terça-feira, as abordagens começaram na localidade de Canibais. No terreno, os policiais localizaram enterrados 1,8 quilo de maconha prensada, dois revólveres calibre 38 e uma pistola. No local, foram localizados e presos, além de 'Gugu', Valdemar Rodrigues Paulino, 26; Raí dos Santos Maciel, 23; e Francisco Vasco de Souza, 24. Com eles, ainda foi apreendido o adolescente de 17 anos.
Conforme o delegado adjunto da DRF, Eduardo Tomé, as equipes da Polícia Civil estão em campo para capturar outros três participantes no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário