Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Suposto pivô de 'bronca' de Ivete diz que a cantora lhe fez um favor

A modelo, apresentadora, dançarina e ring girl Carla Verde, que se diz pivô da "bronca" dada por Ivete Sangalo no esposo, Daniel Cady, em show no dia 1º de janeiro, na Bahia, afirmou que pagou R$ 750 para estar no mesmo camarote do nutricionista e que a cantora lhe fez um favor com o "carão", já que isso teria ajudado a turbinar sua carreira.Carla disse que negocia com três revistas para posar nua e já viabiliza projetos para apresentar um programa infantil. As declarações foram feitas na tarde deste domingo (10), ao Programa João Inácio Show, da TV Diário

Ela explicou que estava apenas conversando sobre o show com o marido de Ivete, quando a cantora se exaltou e disparou: "Quem é essa ai Papi? Quem é essa ai papai? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p... nela! Conversando para car...".
Carla Verde garante que era ela quem estava no camarote, e as declarações de Daniel Cady de que não a conhece e que seria uma oportunista são uma resposta "apaga-incêndio, depois da bobagem que ela disse". "Eu como apresentadora jamais interromperia meu show", repreendeu a modelo. 
Verde disse que saiu da festa cerca de 20 minutos após o puxão de orelha, pois ficou com medo de ser agredida por fãs da diva baiana. 
Carla agradeceu ainda o carinho do público e garantiu que não está se aproveitando: "Carla Verde já existia", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário