Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Plantão Policial dia 08 de Janeiro

Assaltantes são presos após roubo a Ótica em Beberibe-CE,

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 11h30min, PMs foram informados que dois indivíduos estariam praticando um assalto a uma Ótica, localizada no centro da cidade. Os suspeitos foram presos em flagrante e identificados como: Carlos Magno Lopes Da Silva, 22 anos, natural de Cascavel-CE, e Evanilson Ferreira Da Silva, 20 anos, natural de Fortaleza-CE. Com eles foi apreendido um revólver cal. 38, recuperada uma mochila contendo: 29 Relógios de marcas e modelos variados, várias jóias em ouro (anéis, cordões, alianças, pingentes) , 02 aparelhos celulares, objetos estes que havia sido roubados da Ótica, bem como foi recuperada em poder dos mesmos, uma moto Honda/NXR 150 BROS ES, de cor preta, de placa HYW 1642, que havia sido tomada de assalto, ontem (quarta-feira) em Horizonte.


 Os suspeitos confessaram também terem assaltado uma Ótica na cidade de Cascavel, no dia 05/09/2015. Ambos foram levados à DPC local, onde foram autuados em flagrante delito por crime de roubo.

PRISÃO E APREENSÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS.

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 18h55min, no quintal de uma residência localizada na Trav. Matoso, bairro de Fátima, um indivíduo alvejou com 02(dois) tiros, sendo um no braço esquerdo e outro na perna esquerda, a pessoa de Joaldo Rodrigues De Sousa, conhecido por “Maninho” 42 anos, natural de Russas-CE, o qual foi socorrido ao Hospital local. Iniciada às diligências, PMs chegaram a prisão do suspeito dos tiros, Egileudo De Sousa Castelo Branco, 22 anos, natural de Fortaleza-CE, e que em companhia dele foi apreendido um adolescente de 15 anos, também suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio. Ambos foram apresentados na DRPC local para os devidos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA.

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 21h30min, na localidade de Borges, zona rural, foi vítima de roubo José Moreira Neto, 28 anos, natural de Fortaleza-CE, que teve sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor vermelha, de placa ORX-7972, roubada, ao ser surpreendido por quatro indivíduos em duas motos, um deles armado a revólver, que em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM BEBERIBE.

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 13h30min, no centro da cidade, foi preso Eduardo de Sousa Ferreira, 25 anos, residente em Fortaleza-CE, contra quem existia um mandado de prisão em aberto, por crime de homicídio, expedido pela 2ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza, sendo o mesmo conduzido à Delegacia local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IRACEMA.

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 20h15min, na Rua André Rodrigues Campelo, foi preso Valdislau Gomes de Melo, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual de posse de um facão, ameaçou e tentou contra a vida do próprio irmão, (vitima) Vareliano Gomes De Melo, 31 anos, natural de Iracema-CE. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à DPC local onde foi autuado por tentativa de homicídio.

APRENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE.

Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 01h45min, na CE-265, sítio Bom Jesus, zona rural, durante uma abordagem de rotina, foi apreendida uma Espingarda calibre 20, com 01(um) cartucho deflagrado, que estava em poder de Davi Ítalo de Souza Silva, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE, e de um adolescente de 17 anos, ambos residentes em Limoeiro do Norte-CE, os quais foram apresentados na DPC local para os procedimentos cabíveis.


FONTE: 1° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário