Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Plantão Policia do dia 11 de Janeiro

Indivíduos são presos com arma e substância entorpecente em praia de Icapuí-CE.

Neste domingo, dia 10, por volta das 11h30min, na Praia do Ceará, divisa entre o Ceará e o Rio Grande do Norte, durante uma abordagem de rotina a indivíduos em atitude suspeita em um veículo VW Golf, de cor preta, placas NOD-6640, foram presos: Alessandro Patrick Batista Ramos Ferreira, 29 anos; Francisco Carlos Ferreira de Sousa, 34 anos; Gilkley Crystyano Batista, 30 anos; e Fernando Fonseca de Moura Filho, 20 anos, todos residentes em Mossoró/RN. 


Durante a vistoria policial, no interior do carro em que os suspeitos estavam, foi encontrado: 01 Pistola Calibre 380 com 16 munições intactas; 22 Frascos do Entorpecente conhecido popularmente como “Lolo”; e R$ 72,00 reais. Os suspeitos bem como todo o material foram conduzidos a DPC em Limoeiro do Norte (plantonista), para os procedimentos da Lei.

QUEDA DE MOTO COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE.

Neste domingo, dia 10, por volta das 08h35min, na CE-040, na localidade de Choró, a pessoa de Randal Correia Borges Sores, 43 anos, natural de Fortaleza-CE, pilotava uma moto Kawasaki/Ninja ZX-10R de cor cinza, de placa OSB-9548, quando tentou desviar de um cachorro atravessava a rodovia, e acabou perdendo o controle do veículo vindo a cair no asfalto. “Randal” foi socorrido pelo SAMU ao hospital local e apresentava várias escoriações pelo corpo.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE.

Neste domingo, dia 10, por volta das 07h30min, a pessoa de Francisco Fábio Nogueira da Silva, 34 anos, informou a polícia que sua motocicleta Honda FAN 125 de cor preta de placa HCI-9440, havia sido furtada de um estacionamento destinado ao evento Limofolia, supostamente pela madrugada, não sendo a moto localizada até o momento.

ACHADO DE CADÁVER EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE.

Neste domingo, dia 10, por volta das 17h, na localidade de Nova Holanda, zona rural, foi encontrado por populares o cadáver de um andarilho em elevado estado de decomposição, tendo a vítima sido identificada como José Cleudo da Silva, 72 anos, natural de Quixadá-CE, não sendo possível identificar visualmente a causa da morte ocasionada supostamente por circunstâncias naturais, pois não apresentava sinais de violência pelo corpo, que foi encaminhado ao IML de Quixeramobim onde passará por exames que comprovem a real causa da morte, visando a conclusão do Inquérito sobre o caso.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE.

Neste domingo, dia 10, por volta das 20h, na BR-116, no sitio Cajueiro, ocorreu um acidente de trânsito com vitima fatal, onde um veiculo GM Astra, de cor preta, de placas OCD-0992, conduzido por Antonio Freire da Silva, 44 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, colidiu na traseira de uma motoneta, que era conduzida pelo carpinteiro Antonio Moreira de Medeiros, 50 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que veio a cair n pista de rolamento e em seguida foi atropelado por um caminhão, vindo a óbito no local do sinistro. Equipes da PRF, da PM e da PEFOCE estiveram no local e adotaram todas as medidas relacionadas ao fato.


FONTE: 1° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário