Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Majorlândia tem 1º luau de férias

Aracati. A chuva que caiu no fim de semana não impediu que o público ocupasse o calçadão da Praia de Majorlândia para curtir, no sábado, a primeira edição do Luau Praia Férias. O evento foi uma realização da TV Educativa Sinal de Aracati e teve o apoio da TV Diário. O ex-secretário de cultura do Ceará e pessoa à frente da TV Sinal, Bismarck Maia, destaca que o intuito do evento é promover o turismo na comunidade de Majorlândia durante o mês de janeiro, consolidando-o a cada edição.

 "Majorlândia tem potencial para ser um grande polo turístico em Aracati e, nos últimos anos, vem sofrendo com a falta de investimento e infraestrutura, perdendo turistas para comunidades litorâneas próximas, que oferecem melhor estrutura", afirmou.
Caio Guilherme, 26, é turista do Maranhão e está hospedado na Praia de Canoa Quebrada, a poucos quilômetros de Majorlândia. Para ele, o evento foi uma surpresa e uma alternativa para aproveitar melhor o passeio. "É legal ter uma festa como essa próximo onde estamos hospedados. A gente aproveita a oportunidade e conhece outras praias", diz.
O Luau Praia Férias Majorlândia será realizado sempre na primeira lua cheia do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário