Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

IFCE. Campus Aracati oferece novos cursos de extensão

Inscrições gratuitas serão realizadas entre os dias 25 e 29 de janeiro, mediante a apresentação dos documentos exigidos

O campus de Aracati do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) vai abrir inscrição cinco novos cursos de extensão a partir da próxima segunda-feira, dia 25. Toda a formação será gratuita e certificada por uma Instituição Federal de Ensino. Para se inscrever basta escolher um dos cursos ofertados e apresentar os documentos necessários para a inscrição. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, e o horário de atendimento vai das 9h às 18h, na recepção do campus.


VEJA A LISTA DE CURSOS E O HORÁRIO DAS AULAS:

(1) Matemática básica para o ENEM - Com duas turmas: uma com aula nas manhãs de quinta e outra nas manhãs de sexta. O curso terá início no dia 18 de fevereiro e  termina no dia 04 de novembro.

(2) Percorrendo os caminhos da História do Ceará | Com aulas na quinta à tarde no período de 11 de fevereiro a 20 de março.

(3) Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos | Com aulas na sexta à tarde, e aulas de 12 de fevereiro a 15 de abril.

(4) Viva a Cidade: Conhecendo o Patrimônio Material e Imaterial de Aracati | Com aula na terça pela manhã e início dia 16 de fevereiro até 18 de abril.

A recepção do campus de Aracati fica na Rua Teófilo Pinto, 200, Bairro Farias Brito (próximo à Secretaria de Infraestrutura).

E para quem mora em Sucatinga distrito de Beberibe ou nas proximidades, é possível se inscrever no curso de Matemática básica para o ENEM, que será realizado nas noites de quarta no Centro Inclusão Digital (CID) do referido distrito. As aulas no CID Sucatinga terão início no dia 17 de fevereiro. O endereço para a inscrição é Rua Carmosita Ferreira Cassiano, ao Lado da Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza em Sucatinga, distrito de Beberibe-CE, no horário de 7h às 11h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO:
Uma foto 3x4 original;
Fotocópia, acompanhada do original da Certidão de Nascimento;
Fotocópia, acompanhada do original da Carteira de Identidade;
Fotocópia, acompanhada do original do CPF;
Fotocópia, acompanhada do original do histórico escolar do último grau cursado;
Fotocópia, acompanhada do original do certificado de conclusão do último grau cursado;
Fotocópia, acompanhada do original do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos;
Fotocópia, acompanhada do original do Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino;
Fotocópia, acompanhada do original do comprovante de endereço atualizado do último mês.


Outras informações: (88) 3303.1000.     
ASCOM-IFCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário