Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

IFCE Aracati oferta vagas em cursos superiores

Inscrições nos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Tecnológico em Hotelaria estarão disponíveis de 10 a 14 de janeiro para os classificados no Sisu

O campus de Aracati do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) ofertará 60 vagas em dois cursos de graduação para os estudantes que participaram do Enem 2015. As opções são Bacharelado em Ciência da Computação e Tecnológico em Hotelaria, cada um com 30 vagas e aulas no período da noite. 



As notas individuais do exame serão divulgadas pelo MEC nesta sexta, dia 8 de janeiro, e as inscrições começam na próxima segunda, dia 11, exclusivamente pelo

Cada candidato pode escolher até duas opções de curso e, se for o caso, deve informar se quer concorrer a vagas previstas pela Lei de Cotas. O prazo de inscrição já termina no dia 14 e o resultado da Chamada Regular será divulgado no dia 18 de janeiro, também pela internet. A matrícula dos candidatos selecionados será realizada nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Após a Chamada Regular, o estudante que não for aprovado pode manifestar interesse em fazer parte da Lista de Espera entre os dias 18 e 29 de janeiro. Neste caso, será considerada apenas a primeira opção de curso.

Nos dias de inscrição, o Sisu calcula uma vez por dia a nota de corte para cada curso, com base no número de vagas disponíveis e nas notas dos candidatos inscritos. Portanto, entre os dias 11 e 14 de janeiro, o candidato pode modificar suas opções quantas vezes quiser – para o sistema, a última inscrição realizada é a considerada válida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário