Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Empossados os novos conselheiros tutelares de Aracati

Em um processo iniciado em 06 de abril de 2015, com eleição realizada em 04 de outubro desse mesmo ano foram empossados os novos Conselheiros Tutelares de Aracati, eleitos pelo primeiro processo nacional unificado, para um mandato de 04 (quatro) anos. A solenidade foi organizada e presidida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através de sua presidente, Cleide Rocha e contou ainda com a presença de adolescentes integrantes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), que é uma estratégia do Selo Unicef.


Os conselheiros são fundamentais para execução das políticas sociais, em relação à criança e ao adolescente, e cada membro eleito terá a responsabilidade na defesa dos direitos de crianças e adolescentes do município, como também nos encaminhamentos necessários à melhoria no trato com as famílias.



Foram empossados como Conselheiros Tutelares (titulares): Raimunda Lúcia Pessoa Lima; Ismênia Viana Nunes; Jenivânia Barbosa Bandeira; Saulo Pinheiro Barbosa e Maicon do Nascimento Costa. Além, da Conselheira Tutelar (suplente), Maria Albertina da Silva.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/01/empossados-os-novos-conselheiros.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário