Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ceará tem dois hotéis entre os 10 melhores do Brasil

O Ceará emplacou dois hotéis entre os melhores do Brasil, de acordo com o Travelers’ Choice Hotéis 2016, divulgado nesta quinta-feira (21) pelo TripAdvisor®, um dos maiores sites de viagens do mundo. O Essenza Hotel, em Jericoacoara é o terceiro melhor hotel brasileiro e o sexto sul-americano. A alta qualidade do serviço prestado e a sua localização são citados pelos viajantes. Ainda nessa lista vem Carmel Charme Resort, em Aquiraz, na sexta posição nacional.


Os ganhadores foram determinados com base em milhões de avaliações e opiniões de seus TripAdvisor coletadas ao longo 12 meses.  Em sua 14ª edição, o prêmio destaca sete mil propriedades em todo planeta, com listas de 97 países e oito continentes.
Lidera o ranking de melhores hotéis do Brasil, o Hotel Ritta Höppner, em Gramado, eleito ainda pelos usuários do TripAdvisor como o melhor  na América do Sul. Na lista global, a propriedade está em décimo lugar. De acordo com a comunidade do site, o ambiente romântico é um dos destaques do local. 
Veja os 10 melhores hotéis do Brasil em 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário