Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sabadão Fitness acontece no campus Aracati do IFCE e tem programação gratuita

Evento oferece manhã de atividades físicas neste sábado dia 12 de dezembro.

Alunos do curso Técnico em Eventos do IFCE promovem neste dia 12 o Sabadão Fitness: uma manhã de atividades esportivas, apresentações, palestras e sorteio de brindes. A programação é gratuita e aberta a todos os interessados. Para participar basta se dirigir à Rua Teófilo Pinto, 200, no bairro Farias Brito.O Sabadão Fitness começa às 8h30 da manhã e logo depois da abertura será realizada uma palestra sobre o tema "Por que se exercitar", com o educador físico Bruno Malaquias. 


Durante a manhã também serão realizadas apresentação de Taekwondo, palestra sobre Zumba e oficinas de alongamento, Jump Fit, Zumba e Taekwondo.

O encerramento da programação acontece ao meio-dia com o sorteio de brindes entre os participantes. A organização do evento é da turma do segundo semestre do curso Técnico em Eventos do IFCE, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará.

Para mais informações e para ver a programação completa, acesse a página do evento no facebook: basta procurar o perfil "Sabadão Fitness".

Assessoria de Imprensa do Instituto Federal do Ceará (IFCE) | Campus Aracati
(88) 3303.1000 / Jornalista: Katharine Magalhães (CE1828JP)

www.aracati.ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário