Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Realizado grande feirão de novos e usados na Praça São Marcelino Champaghat em Aracati

Foi realizado na manhã deste sábado dia 12/12/15, o Grande Feirão de Eletroeletrônicos na Praça São Marcelino Champagnat no centro de Aracati. "O objetivo desse feirão é destinar a arrecadação em Prol da Casa de Israel e para a Ala das Crianças da Assembleia de Deus Bom Retiro - ADBR" disse o Pr. Israel Guimarães.
"Com certeza foi uma grande oportunidade oferecida para que, pessoas pudessem adquirir produtos a preços acessíveis, e principalmente neste período de crise financeira que o país atravessa". Complementou.

Fotos: Sandro Guimarães
O Pr. Beto (ADBR) e o empresário Laudenir, também estavam frente à organização meio ao sol escaldante, mas, com absoluta certeza, tudo fez valer a pena, pois o objetivo foi por causas nobres.

No feirão que teve um grande número de frequentadores que aproveitaram os baixos preços, eles puderam encontrar, rádios, fones de ouvido, acessórios para uso em notebooks e computadores em geral, além de uma variedade eletroeletrônicos, celulares, roupas, calçados e muitos outros objetos. Foi realmente uma grande oportunidade para compras para festas de fim de ano. 

O evento começou por volta das 7:30hs na, Praça do Colégio Marista de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário