Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Polícia Civil prende traficantes nos Estevão em Canoa Quebrada

Terça feira, 22 de dezembro de 2015, foi deflagrada pela equipe da POLÍCIA CIVIL da Delegacia Regional de Aracati, com o apoio de alguns Policiais Militares, a Operação São Nicolau. 

Os policiais conseguiram prender em flagrante 02 (dois) traficantes em Canoa Quebrada vendendo Drogas (MACONHA), na Vila Estevam.

 Após campana, foram flagrados Tiago Cristiano Carneiro da Silva (32), vulgo GATO DE BOTAS, e o Jose Aecimar Dourado Carneiro, vulgo CIMAR (44). 

Os 02 (dois) foram vistos repassando uma trouxa de MACONHA para um bugueiro morador de Canoa, e após abordar o bugueiro foi encontrado com ele a droga e foi dado voz de prisão aos dois pelos crimes TRÁFICO e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO. Após busca pelo terreno foram encontrados 4,566kg de maconha, além de diversos aparelhos celulares.


O Jose Aecimar, vulgo "Cimar", já estava sendo investigado pela Polícia Civil por ser um dos traficantes de Canoa Quebrada e a operação foi exitosa especialmente pelo período de FIM DE ANO, quando tem um grande fluxo de pessoas na cidade.
Cão farejador foi utilizado para ver
 se havia drogas enterradas
Fonte: Policia Civil de Aracati (via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário