Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Polícia Civil de Aracati deflagra "Operação Contagem Regressiva - 2015 Ainda Não Acabou"

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ por meio da equipe de policiais da Delegacia Regional de Aracati, na manhã desta quarta-feira (30 de dezembro de 2015), deflagrou a “OPERAÇÃO CONTAGEM REGRESSIVA – 2015 AINDA NÃO ACABOU”, na praia de Canoa Quebrada, objetivando tirar de circulação traficantes responsáveis pela distribuição e venda de drogas na movimentada praia. A operação é continuidade de uma ação iniciada há duas semanas e que havia prendido 02 (dois) outros traficantes. 


 
Foram cumpridos MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR em imóveis localizados na praia e, ao final, foram presos em flagrante delito, pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/2006 (TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO), RAIMUNDO NONATO CORIOLANO BEZERRA FILHO (30 anos), YURI FRIEDRICH ALVES MONTEIRO (24 anos) e AMANDA MATOS DOS SANTOS (21 anos). 
Para o Titular da Delegacia Regional de Aracati, que comandou a operação, Delegado CIDORGETON TONY, a operação se mostrou, mais uma vez, extremamente frutífera e exitosa, posto ter desarticulado mais um braço forte do abastecimento de drogas na famosa praia de Canoa Quebrada, especialmente nesse período de Fim de Ano.


A denominação da operação como sendo CONTAGEM REGRESSIVA – 2015 AINDA NÃO ACABOU, remete a intenção da POLÍCIA CIVIL de, até a virada do novo ano, conseguir a prisão de alguns outros traficantes da região e, com isso, permitir que os cidadãos de bem possam usufruir de um ambiente mais seguro nos festejos de virada de ano. “Só acaba quando termina!”, afirmou o Delegado.

Fonte: https://www.facebook.com/DenunciasPoliciaCilvilAracati?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário