Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jeová de Canoa Quebrada, participou de reality na Record

O filho do participante de programa da Rede Record teve surto de esquizofrenia e matou o próprio irmão 
O participante do reality show da Record Troca de Família, Jeová, surpreendeu ao revelar, nesta quinta-feira (3) em entrevista na emissora, que perdeu um dos filhos por causa de uma tragédia. Jeová continua casado com a esposa e morando em Canoa Quebrada (CE). Os filhos cresceram e também se casaram. 


— Foi bom! Hoje eu ainda penso no Milton. Toda aquela história da Edna, dos meninos... Continuo pescando, tenho meu barquinho. Continuo casado com a Irene e sou
apaixonado todos os dias. Meu caçula já tem 22 anos.

Ao todo, Jeová tem 9 filhos. Três moram no Ceará e apareceram no reality. Os demais vivem em diversas regiões do planeta. Dois que moravam na Suíça vieram visitar o pai no Brasil e, na ocasião, uma tragédia aconteceu

Um deles, chamado Coral, tinha esquizofrenia e a família não sabia. Ele teve um surto psicótico e atacou o próprio irmão chamado Ohaio. Ao contar o episódio, emocionado, Chris Flores até pediu para que Jeová se aproximasse para receber apoio.

— Eu tive uma perda. Foi muito forte. Teve um acidente na minha família e foi muito grave. Meu filho teve uma doença que chama esquizofrenia e eu, como um pescador, nunca entendi nada. E na minha região é uma coisa que ninguém sabe cuidar disso. Com o mesmo coração amoroso que demonstrou no reality, fez um alerta aos pais.

— Isso eu tenho que falar porque é muito importante. Quem tiver filhos, famílias com essa gravidade de doença, quero que tenha um cuidado muito especial. Ele acabou cometendo um assassinato com o irmão. Apesar do assassinato, Jeová não abandonou Coral.

— Foi uma tragédia na família. Fui na Suíça visitar o Coral e ele continua lá com acompanhamento numa clínica muito boa. Ele está muito bem. É meu filho! Em nenhum momento eu disse: “Eu não quero ver mais”. Filho eu guardo no meu coração.


R7



Lendo alguns comentários abaixo da matéria do Sr. Jeová no site que compilei, separei dois textos da jornalista Maria José Battagy, que durante muito tempo morou em Canoa Quebrada e conviveu com alguns nativos da praia e fez algumas revelações (ver abaixo)

compilado do site http://www.diariodosertao.com.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário