Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Avião do tráfico entregue a CIOPAER

O Estado do Ceará ganhará reforço nas ações de patrulhamento aéreo e também nas missões de resgate, salvamento e transporte. O avião monomotor apreendido no município de Canindé com cerca de 400 quilos de cocaína, em abril deste ano, será utilizado, a partir do início do ano que vem, pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O Juízo da 23ª Vara da Justiça Federal, em Quixadá, autorizou que a aeronave, da marca Cessna Aircraft, modelo 210M Centurion II, n° de série 210-61762, prefixo PP-FFU e o GPS Garmin NSRT, sejam usados pela Ciopaer. A decisão é do fim de julho deste ano, mas não havia sido divulgada pelas autoridades de Segurança Pública.

No documento, a Justiça determina que "tendo em vista que os serviços aéreos prestados pela Ciopaer são de interesse público, especialmente em relação à repressão ao tráfico de drogas, e para evitar a deterioração dos bens apreendidos, deve ser deferida a autorização de uso da aeronave e do GPS".

Fonte:

‪#‎ForçasdeSegurançadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário