Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Inaugurado em Aracati, Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel

Noite de sábado, 07/11/15, na Rua Coronel Alexanzito n° 303 - Centro Histórico de Aracati, foi inaugurada as instalações do Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel. O projeto é coordenado pelo Pr. aracatiense Israel Guimarães que traz uma bagagem de 35 anos de experiência convivendo com os mais diversos problemas que as drogas causam na vida do ser humano.

O presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Aracati -   COMPLEA) - Pr. Beto (AD Bom Retiro) fez a abertura do evento frisando que; “A droga é uma droga, e tem destruído muitas famílias, mas, resta agora esperar que aquelas pessoas que precisam se libertar do vício maldito possam lutar contra esse mal e encontrará na Casa de Israel, um ponto de encontro, oração e auxílio sob as bênçãos de Deus para que futuramente possamos colher os frutos, que por sinal, já aguardamos ansiosos”. 
Ausência de autoridades
"Um importante evento como este, não se vê uma só autoridade dessas que vivem em reuniões falando sobre o risco das drogas que gera violência e desespero na vida de muitas famílias aracatienses", lamentou um dos presentes que preferiu não ser identificado.

Pr. Israel Guimarães
O Pr. Israel Guimarães, ex-dependente químico, proferiu uma palestra sobre os males e as tragédias que tem presenciado nessa luta ao longo do tempo na região metropolitana de Fortaleza, em especial no município de Caucaia onde realizou belíssimo trabalho sendo reconhecido pelo então prefeito Dr. Washington e pela Casa da Câmara daquele município.

"Antes mesmo de inaugurar nossa casa aqui em Aracati, tenho recebido algumas pessoas a procura desesperada por uma luz na intenção de que familiares possam deixar o mundo das drogas", disse Israel Guimarães. "Até mesmo na casa de tratamento químico em Caucaia não era raro receber chamado de pessoas de Aracati pedindo ajuda para encontrar internação e tratamento", complementou. 
Cpl. Bp. David Ribeiro
O Capelão Bispo David Ribeiro falou que, “muitas portas estarão abertas para esse grandioso projeto. Instituições como a Capelanía Regional Leste, COMPAD – Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, o COMPLEA e o Colégio Municipal de Aracati do qual é diretor, todas essas instituições assim como aquela instituição de ensino estarão ao inteiro dispor para caminhar lado a lado nessa luta que não é fácil”. 
Ap. Amaral
O Apóstolo Amaral e Pastora Consolação de Fortaleza vieram da capital cearense para prestigiar e abençoar o novo projeto antidrogas para Aracati. 
Pr. Israel e empresário
Fco. Laudenir
Pastor Israel Guimarães fez questão de abraçar o empresário e amigo Francisco Laudenir (Brinquedos Mania) que tem sido um forte aliado trabalhando e apoiando incansavelmente em companhia do idealizador e coordenador do projeto.
cantores Josué e Joel
A noite também contou com a agradável apresentação musical do músico aracatiense Herbert (voz e violão) e excelente show da dupla gospel de Pernambuco Josué & Joel  


SERVIÇO

Sob responsabilidade do Pastor aracatiense Israel Guimarães, aconteceu em Aracati inauguração do Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel.

HORÁRIO: às 19:40 horas
DATA:  07/11/2015 

ENDEREÇO: Rua Coronel Alexanzito, 303 – Centro Histórico (próximo à sede da OAB)

http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/11/inaugurado-em-aracati-centro-de.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário