Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Feirão Limpa Nome começa no dia 24

O Super Feirão Limpa Nome ocorre de 24 a 28 deste mês em algumas cidades do Brasil. Inadimplentes podem negociar dívidas diretamente com as empresas. Também serão oferecidas vagas de emprego, intermediação de mão de obra, emissão da carteira de trabalho e habilitação ao seguro-desemprego. Mas a renegociação de dívidas também pode ser feita pelo site Limpa Nome Online. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Entre os brasileiros que procuraram regularizar a situação financeira em outubro, 48,2% disseram que ficaram com o nome sujo após perder o emprego. A pesquisa foi feita pelo Serasa Consumidor com 7.426 pessoas em agências de todo o País. 
Segundo o economista do Serasa Experian, Luiz Rabi, a inadimplência aumenta sempre que a taxa de desemprego sobe. "É o que ocorre este ano com o desemprego subindo em ritmo acelerado. Isso mostra o impacto do desemprego na vida financeira do consumidor. Há outras variáveis, como inflação ou até doenças na família, o que acaba desestruturando as finanças de alguma forma", diz Rabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário