Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Em Aracati será inaugurada o Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico - Casa de Israel

Sob responsabilidade do Pastor aracatiense Israel Guimarães, neste final de semana em Aracati acontecerá a Inauguração do Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel. A inauguração está marcada para às 19 horas do dia 07 (sábado), sito à Rua Coronel Alexanzito (próximo a sede da OAB). 

A instituição Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel funcionou durante anos no município de Caucaia-CE em parceria com o CAPS, CAPS/AD (para usuários de Álcool e Drogas), e juntos procuram aniquilar as sustâncias psicoativas, tendo assim resultados seguros com ótimos resultados. 

O CADI traz consigo uma experiência de sucesso que contou com a parceria da imprensa em Fortaleza sensibilizados pela grande necessidade de fazer algo que viesse não somente a desintoxicar usuários como aliviar o sofrimento das famílias das vítimas das drogas, quase sempre representados pelas mães que não sabem mais o que fazer com filhos considerados problemáticos devido o vício que tem destruído a paz em muitos lares em nossa sociedade.

No município de Caucaia o “CADI - Casa de Israel” teve o reconhecimento da Câmara Municipal que aprovou projeto apresentado considerando a instituição como Entidade de Utilidade Pública sob a lei 2.221 de abril de 2011 e que foi prontamente sancionado pelo poder executivo.


INAUGURAÇÃO EM ARACATI

Sob responsabilidade do Pastor aracatiense Israel Guimarães, neste final de semana em Aracati acontecerá a Inauguração do Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel.

HORÁRIO: às 19 horas
DATA:  07/11/2015  
ENDEREÇO: Rua Coronel Alexanzito (próximo a sede da OAB)
Todos estão convidados para esse momento impar em Aracati


QUEM É O IDEALIZADOR E COORDENADOR DO PROJETO


Pr. Israel Guimarães, é aracatiense, diretor fundador da Instituição Casa de Israel, Juiz Arbitral e de Paz da Justiça Privada, Investigador Particular dos Direitos Humanos, Bacharel em Teologia, e Escritor Registrado.


CASA DE ISRAEL

Somos uma Comunidade terapêutica cujo objetivo é libertar o dependente em álcool e drogas ilícitas, como Crack, Cocaína etc. defendendo o livre arbítrio para construir uma vida digna e escolher um caminho a ser trilhado. A restauração é fruto da responsabilidade com que usamos a liberdade. Procuramos conduzir o residente a um fortalecimento da autoestima, condicionando-o meios como alternativas, curando-o e libertando-o do vício. O dependente encontra-se em um profundo estado de baixa-estima, devido a um comportamento doentio, tido como defeitos de caráter, então trabalhamos baseado em um tripé: TRABALHO, CONVIVÊNCIA E ESPIRITUALIDADE. Proporcionamos condições para que revejam suas atitudes, sentimentos e emoções, conduzimo-los ao encontro de sua própria identidade e personalidade. Entendemos que sua vida é responsabilidade pessoal, sugerimos meios para manutenção dessa nova maneira de viver. Contamos com uma equipe especializada para acompanhamento do Residente com profissionais nas áreas da Psicologia e Psiquiatria, desenvolvendo e implantando projetos sociais, educacionais e culturais para ressocializar e reabilitar, valorizando a vida humana fundamentada na palavra de DEUS.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/11/em-aracati-sera-inaugurada-o-centro-de.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário