Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Cinzas serão jogadas ao mar

Amigos e familiares da dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, morta pelo ex-namorado em São Paulo, se reuniram em uma funerária, na Aldeota, a partir das 15 horas de ontem, para prestar homenagens à cearense. As cinzas do corpo da dançarina foram trazidas de São Paulo para serem jogadas no mar da sua terra natal. Segundo a família, não foi pensada uma data, nem uma praia para realizar o desejo de Ana.

Em meio à comoção momentos antes da missa de despedida, que ocorreu às 19h, o irmão da vítima, Igor Vieira, afirmou, que apesar de a família saber das ameaças vindas de Anderson Rodrigues Leitão, os parentes não acreditavam que o criminoso as cumpriria. "Nós nunca imaginávamos que ele colocaria em prática. Ele planejou e arquitetou tudo. Assassinou minha irmã. Ele ficou três dias com ela morta e fingiu ser ela no WhatsApp, conversando com a minha mãe, enquanto se passava por minha irmã", ressaltou.
Ana Carolina foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira (4) em São Paulo. O ex-namorado da dançarina confessou o crime e está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário