Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Arrastão em posto de combustíveis em Aracati. PM prende quatro

Manhã de segunda feira (16) agitada em Aracati. Após cometerem assalto em um salão de beleza no bairro Nossa Senhora de Lourdes, os quatro elementos foram localizados pela polícia quando os bandidos assaltavam no Posto Dragão do Mar. 

Foi divulgado a foto com os quatro elementos, porém, o Aracati em Foco não reproduz a imagem aqui por não saber quais são os "de menores" para poder preservar a integridade dos mesmos, já que não são criminosos e sim "apenas menores infratores".

O grupo foi responsável por arrastões e roubo de clientes. A polícia foi acionada e o moto patrulhamento saiu em diligência e interceptaram os indivíduos no Posto de combustíveis da Avenida Dragão do Mar quando fizeram o cerco, os bandidos abandonaram o carro do assalto e fugiram pelo matagal.

Os Policiais Militares lograram êxito efetuando a prisão e apreensão dos quatro elementos, sendo eles dois menores e dois maiores de idade além de recuperaram os objetos fruto do roubo além de um revólver calibre 38.

“Meus parabéns aos policiais do Aracati, ao moto patrulhamento, civil, enfim a todos. Pegaram em menos de duas horas todos os bandidos e recuperaram todos os objetos.” Agradeceu em seu Facebook a proprietária do salão fazendo menções ao trabalho da polícia.


Pelo Facebook via-se muitos apelos por “orações” para que Deus pudesse afastar os jovens do mundo do crime, porém, Me desculpem os que pensam o contrário, mas, ninguém muda de vida só com reza se não partir realmente para a ação. Orar = Conversar + Ação = fazer/realizar, ou seja, se o indivíduo não desejar ser a fonte de mudança de nada adiantará nós orarmos. É preciso que o estado cumpra seu papel de realmente ressocializar através de trabalho, estudo e disciplina. Não será deixando fazer o que bem entenderem em liberdade e muito menos deixando presos em ociosidade. Ou esse país começa a realmente a repensar não somente as leis que incentivam a bandidagem através da impunidade, ou teremos um país cada vez mais sem controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário