Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Pinheiro investe R$ 15 milhões em shopping

O Bom Vizinho Shopping, que tem investimento de R$ 15 milhões, será inaugurado nesta sexta-feira (23), em Aracati, para atender um público estimado em 130 mil pessoas, por mês. A direção do empreendimento já pesquisa outras oportunidades no Interior, em cidades com mais de 80 mil habitantes, para novas instalações, possivelmente no próximo ano. A loja da rede sempre será a âncora.

"Em virtude do momento de incertezas políticas que refletem na economia é necessário ter cautela no primeiro semestre de 2016", analisa Honório Pinheiro, diretor-presidente da rede Pinheiro Supermercado. Ele defende que o setor de serviços e comércio sempre crie oportunidades nesses momentos.
Para Aracati, Honório afirma que a expectativa é positiva. Foram feitas pesquisas, e a cidade apresenta um bom grau de desenvolvimento para o comércio. E aglutina, em um raio de 60 km, cerca de 200 mil habitantes.
"Em um momento de crise estamos acreditando e levando novidades que não existem na região". Ele destaca a vocação cultural e turística muito forte do município. "Não temos dúvida a respeito do sucesso". Honório diz que a migração de shoppings para o interior é uma tendência em todo o Brasil, incluindo o Ceará. O empreendimento deve gerar cerca de 300 empregos diretos e quase 1 mil indiretos.
Além dos habitantes, a ideia é atingir os 300 mil turistas que passam pela cidade anualmente, grande parte que visitam Canoa Quebrada. São 8.300 m² de Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento com grande diversidade de serviços.
Lojas
Com um mix de mais de 30 lojas de serviços, moda adulto e infantil e ótica, o shopping irá oferecer lazer e entretenimento com duas salas de cinema, inéditas na região, com capacidade total para 270 pessoas, parque infantil e área de convivência, além de amplo estacionamento com 200 vagas gratuitas, para carros e motos, e quatro bicicletários.
Âncoras
O shopping é composto pelas âncoras Pinheiro Supermercado, já em funcionamento; loja Zenir; os cinemas; e o parque infantil. Entre grandes redes e lojas irão que irão compor o mall, estão Extrafarma, Chilli Beans e TIM, que são inéditas na cidade.
Novas lojas para o empreendimento estão em fase de operação, incluindo uma nova megaoperação, que deverá ser a quinta âncora do Bom Vizinho Shopping.
Alimentação
Um restaurante da rede Pinheiro irá oferecer café da manhã, almoço, jantar e opções diversificadas de lanches e sushis. Outra opção é o Churrequitos, que irá dispor de lanches naturais, sucos, salgados e churros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário