Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Enfim, jogaram bola

Bem recebidos, tratados com carinho e com muito apoio, a Seleção Brasileira não decepcionou os quase 40 mil torcedores presentes ontem, no Castelão.A equipe do técnico Dunga venceu a Venezuela por 3 a 1, somou os três primeiros pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e deu uma acalmada nos ânimos, após ter estreado no qualificatório com derrota para o Chile. 

"Eu havia falado na coletiva que o futebol de hoje está muito nivelado, mas seria bom a gente ganhar por qualquer placar. E graças a Deus fizemos três gols", disse William destaque do jogo com dois gols.
A busca para reconquistar o torcedor não demorou nem um minuto. Logo com 30 segundos de partida, Willian contou com a ajuda do goleiro venezuelano e num chute forte, mas defensável, abriu o placar.
Com o gol, o Brasil teve mais tranquilidade para armar as jogadas, arriscar um pouco mais e contar com o apoio do torcedor. Oscar e Douglas Costa até podiam ter feito o segundo antes dos 30 minutos, mas capricharam demais. Então, foi a vez de Willian aparecer de novo, em novo chute de dentro da área, e fazer 2 a 0.
Brasil 3
Alisson, Daniel Alves, Marquinhos Miranda e Filipe Luiz; Luiz Gustavo, Elias, Oscar (Lucas Lima) e Willian; Douglas Costa (Kaká) e Ricardo Oliveira (Hulk)
Técnico: Dunga
Venezuela 1
Baroja, Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta e Cichero; Rincón, Guerra (Jhon Murillo), Santos, Seijas (César González) e Vargas (Figuera); Rondón
Técnico: Noel Sanvicente
Eliminatórias Sul-Americanas para A Copa do Mundo de 2018
Estádio: Arena Castelão, Em Fortaleza (CE)
Data: 13 de outubro de 2015
Árbitro: Darío Ubriaco
Assistentes: Carlos Pstorino E Nicolás Tarán ( Trio do Uruguai)
Renda: R$ 2.722.222,00
Público: 38.970 pagantes
Gol: Willian (30s/1ºT e 41/1ºT), Santos (19/2ºT) e Ricardo Oliveira (28/2ºT)
Catões amarelos: Vizcarrondo, Rosales (VEN) e Douglas Costa (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário