Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Assassinato a bala em Aracati. Munição envenenada

Na manhã de domingo 11/10/2015, por volta das 07:30hrs na rua padre Pacheco na altura do número 18, ocorreu um homicídio a bala no qual foi ceifada a vida do cidadão de nome LEONTONIO CARDOSO DE SOUZA, 42 ANOS (pedreiro). O mesmo sofreu um disparo de arma de fogo pelas costas na altura do coração, no momento em que estava saindo de casa para comprar o café da manhã, foi socorrido ao hospital municipal de Aracati onde infelizmente veio a óbito. De pronto o policiamento da cidade compareceu ao local a fim de buscar informações a respeito dos acusados.

Por volta das 11:30hrs a viatura do RONDA RD-2773 composta pelos policiais SD.IRANILDO, SD. LUCIVANDO e SD. LEANDRO, ao realizar diligências pela vila São Rafael, na rua A próximo à um terreno baldio, se deparou com dois elementos que saíam do matagal, mas ao avistar a viatura empreenderam fuga. 

De imediato a composição se embrenhou mato a dentro na busca dos elementos vindo a lograr êxito e a realizar a prisão dos dois acusados que de imediato confessaram o crime. 

Os acusados tratavam-se de FRANCISCO CARLOS DA SILVA FILHO, 31 anos (vulgo tim tim) e ANTONIO RODRIGO PINHEIRO DA SILVA,19 anos (vulgo dêdê). De posse dos elementos foram encontradas as duas armas usadas no crime sendo:

01 revólver TAURUS CAL.38, capacidade para 5 tiros, cano curto, de numeração 0176897 com 05 munições intactas.

01 revólver ROSSI CAL.38, capacidade para 5 tiros, cano curto de numeração raspada, com 05 munições das quais 3 estavam picotadas.


Os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Aracati onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Facebook de Lucivando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário