Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Psicopata teria assassinado mais de quarenta cães e gatos na praia de Quixaba em Aracati.

A associação de Proteção aos Animais de Aracati – APADA -  recebeu na manhã desta sexta-feira (11/09) denúncia de moradores da praia de Quixaba em Aracati sobre a matança de cães com requintes de crueldade. Após a chegada de uma comissão da APADA naquela praia, um morador afirmou que “foram mais de quarenta cães e só Deus sabe quantos gatos o criminoso já matou”.

Modos operandi

O maníaco põe comida envenenada com intuito de atrair cães e gatos para a morte, somente hoje a tarde foram três ocorrências. Testemunhas afirmaram que; “no caso do cão que aparece na foto carbonizado o indivíduo ateou fogo com o animal ainda vivo e na presença de populares”. A comida envenenada também é incinerada. 

Abaixo, relato da moradora Jacqueline Gomes Pinto (via Facebook)

“Cena chocante. Necessita urgentemente da intervenção policial. Morador na praia de Quixaba queima cachorro. Algum tempo animais desaparece misteriosamente na vila da Quixaba. Havia suspeita que um casal que não é nativo de Quixaba que mora na comunidade. Hoje recebemos fotos de um nativo que fotografou esta cena. Já sabemos o nome do psicopata. O cão foi queimado na proximidade da casa do assassino. Pedimos ajuda aos protetores de animais e autoridades competentes. Não vamos ficar omissos e esperamos justiça”.



Entramos em contato com a diretoria da ONG protetora dos animais de Aracati e os membros da diretoria afirmaram que todas as providências já foram tomadas e o caso foi levado ao conhecimento das autoridades policiais da Unidade de Segurança Integrada de Aracati – USI – já foi registrado a ocorrência e amanhã (sábado 12/09) outras providências serão tomadas com base na lei de proteção aos animais.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/09/psicopata-teria-assassinado-mais-de.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário